terça-feira, 22 de julho de 2014



MEU EMPREENDIMENTO!

MEU ORGULHO DE FAZER O BEM!!


MEU SONHO MAIS QUE REAL... 

 IDEAL!!!



O CATA - TRECO AGRADECE A TODAS AS PESSOAS QUE FIZERAM SUAS DOAÇÕES!

NOSSO SINCERO AGRADECIMENTO!

E NOSSO CARINHO!




CONTINUEM DOANDO E VAMOS LIVRAR AS CIDADES DOS "ENTULHOS" DESPREZADOS EM LOCAIS COMPLETAMENTE ERRADOS!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário