Somos uma equipe que arrecada um pouco
de TUDO, restauramos, arrumamos o que dá,
reaproveitamos peças para fazer coisas
novas
e doamos para pessoas que realmente
precisem!!!
O negócio é reciclar e não jogar "sucatas" em
qualquer lugar...
Ok?
Contamos com sua contribuição também!

Nenhum comentário:
Postar um comentário