segunda-feira, 21 de julho de 2014


Somos uma equipe que arrecada um pouco 


de TUDO, restauramos, arrumamos o que dá, 


reaproveitamos peças para fazer coisas 


novas 

e doamos para pessoas que realmente

 precisem!!!


O negócio é reciclar e não jogar "sucatas" em 


qualquer lugar... 


Ok?


Contamos com sua contribuição também!




Nenhum comentário:

Postar um comentário