segunda-feira, 21 de julho de 2014

Somos uma equipe que arrecada um pouco de TUDO, restauramos, arrumamos o que dá, reaproveitamos peças para fazer coisas novas e doamos para pessoas que realmente precisem!!!
O negócio é reciclar e não jogar "sucatas" em qualquer lugar... 
Ok?
Contamos com sua contribuição também!

http://cata-treco.blogspot.com.br/

ELETRO ELETRÔNICOS QUE NÃO FUNCIONAM MAIS?
LIQUIDIFICADOR QUEBRADO OU CAFETEIRA QUEIMADA?
SEU TOCA CD's NÃO FUNCIONA?
DESAPEGA!
ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO FACE, BLOG OU PELOS NÚMEROS:
19-9-9863-3224 OU 19-9-9535-2966
RETIRAMOS GRATUITAMENTE PARA VOCÊ!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário